O Altcore agora é Intermídias!

O Altcore agora é Intermídias!
O Altcore deu lugar a um novo blog, confira. O Intermídias é um espaço para se perceber, analisar e discutir as mudanças que as inovações tecnológicas, e os próprios os meios digitais, trazem à comunicação – em especial à prática publicitária.

O que games tem a ver com comunicação?

Se você quer descobrir basta se inscrever no I Workshop Realidade Sintética de Jogos Eletrônicos, Comunicação e Cultura, realizado pelo Petcom - Programa de Educação Tutorial da FACOM - UFBA - de 28 a 30 de Abril.

O evento, gratuito e aberto ao público, pauta tanto a teoria e quanto prática da construção de roteiros para jogos eletrônicos. Além disso, trata de assuntos bastante particulares da relação entre games e o campo da Comunicação Social, traçando um panorama histórico dos videogames e do Videogame Design até manifestações super atuais como os Ubigames e os Alternate Reality Game até tendências como jogos em rede e estruturas sociais.

E aí, ficou curioso? O curso será realizado no auditório da Faculdade de Comunicação da UFBA das 13h30 às 18h, para participar envie seu nome completo e RG para o email facomgames@gmail.com. Agora corra, as vagas são limitadas.

Referências: Petcom e Realidade Sintética.

0 comentários: