O Altcore agora é Intermídias!

O Altcore agora é Intermídias!
O Altcore deu lugar a um novo blog, confira. O Intermídias é um espaço para se perceber, analisar e discutir as mudanças que as inovações tecnológicas, e os próprios os meios digitais, trazem à comunicação – em especial à prática publicitária.

A Apple anunciou hoje os novos modelos do MacBook e MacBook Pro!
Como esperado, esses novos modelos contam com processadores Intel Core 2 Duo Penryn de até 2,6GHz (6 MB de cache L2 compartilhada), HDs com capacidade de 300GB e 2 GB de memória (expansíveis até 4) - o que, convenhamos, era um dos maiores (e talvez únicos) pecados da maquina "não-Pro" quando comparada a outras similares. O MacBook está disponível em duas cores: branco (que têm processacor de 2,1 ou 2,4 GHz com HD de 120 ou 160 GB) e preto (com processador de 2,4 GB e HD de 250 GB).

A nova linha de MacBook Pro possui os processadores gráficos NVIDIA GeForce 8600M GT (com 512MB), os mais recentes da categoria e o trackpad multitoque do MacBook Air (que, basicamente, responde a movimentos dos dedos pinçando, redimensionando ou rotacionando elementos na tela).

Quanto aos preços...
MacBook - 2.1GHz - 13" - Branco - $1099
MacBook - 2.4GHz - 13" - Branco - $1299
MacBook - 2.4GHz - 13" - Preto - $1499
MacBook Pro - 2.4GHz - 15" - $1999
MacBook Pro - 2.5GHz - 15" - $2499
MacBook Pro - 2.5GHz - 17" - $2799

Os novos produtos já estão a venda nos Estados Unidos, mas, como sempre, não há informação de quando eles estarão disponíveis no Brasil. Confira no site da Apple.

A Apple só "esqueceu" de anunciar também que o Apple Remote (aquele controlezinho branco, famoso, geralmente usado para nada mais que "tirar onda") não é mais um acessório de que acompanha os novos modelos. Ele está disponível agora como uma opção adicional, sob o preço de $19. Por mais fútil que o assessório seja (e até que não é tão fútil assim), a empresa deu um mancada em retirá-lo do pacote...até porque me nos lembra como o "corte" é uma prática que tem sido bastante utilizada pela Apple.

Leituras adicionais: Apple lança novos MacBook e MacBook Pro com trackpad multitoque, New MacBook and MacBook Pros now available, MacBook Pro Now With Penryn Processors, Multitouch Trackpad, Apple Releases New Penryn Based MacBooks e Apple Remote não mais acompanha MacBooks e MacBooks Pro.

0 comentários: