O Altcore agora é Intermídias!

O Altcore agora é Intermídias!
O Altcore deu lugar a um novo blog, confira. O Intermídias é um espaço para se perceber, analisar e discutir as mudanças que as inovações tecnológicas, e os próprios os meios digitais, trazem à comunicação – em especial à prática publicitária.

Caso de Sucesso: SuSe Linux nas Casas Bahia

Para aqueles que ainda não sabem, quando forem às Casas Bahia (coisa que eu não posso fazer) saibam que estão pisando em território linux.

Sim! Toda a rede Casas Bahia já adotou, há alguns anos, o sistema SUSE Linux Enterprise Server em todos os seus servidores e terminais de serviço - e estão bastante satisfeitos com ele. Para conferir o grau de satisfação da parceria Casas Bahia - Novell, dê um olhada no vídeo abaixo e nos relatos que são feitos acerca desse caso (de sucesso) .


A migração da empresa é apenas mais um dos vários casos que existem de empresa que optam pelos sistemas Linux. A utilização de distribuições Linux em computadores pessoais, na mãos dos "usuários finais", pode ser (ou parecer) novidade, mas tenham certeza que, em ambientes empresariais, o sistema já se fez tradição e é opção primordial para aqueles que querem segurança, estabilidade e suporte.

0 comentários: