O Altcore agora é Intermídias!

O Altcore agora é Intermídias!
O Altcore deu lugar a um novo blog, confira. O Intermídias é um espaço para se perceber, analisar e discutir as mudanças que as inovações tecnológicas, e os próprios os meios digitais, trazem à comunicação – em especial à prática publicitária.

Em manutenção...

Venho por meio desta (postagem) anunciar que o Altcore poderá ficar instável ou até mesmo desativado temporariamente durante o período de 15 a 22 de Outubro.

Calma, calma. O blog não vai ficar off-line - pelo menos não para sempre.
Para não ficar devendo explicações, vamos lá: dentre minhas áreas de estudo há o design e as interfaces gráficas - aliás, como vocês já puderam perceber. Apesar de pouco, eu sei a vital importância destes elementos, principalmente quando em meios digitais. Mas, apesar de possuir habilidade considerável em Adobe Photoshop, eu nunca programei uma linha de html - e, muito menos, havia construído um layout para a plataforma blogger. Passaram-se nove meses (de bastante pesquisa e paciência) e eu continuo sem saber programar mas, ainda assim, o Altcore está prestes a ganhar um rosto novo - um rosto próprio.
É só esperar para ver. Mas, para despertar aquela curiosidade:
Nova cara. Mesmo conteúdo.
Futuramente maior e melhor.

0 comentários: