O Altcore agora é Intermídias!

O Altcore agora é Intermídias!
O Altcore deu lugar a um novo blog, confira. O Intermídias é um espaço para se perceber, analisar e discutir as mudanças que as inovações tecnológicas, e os próprios os meios digitais, trazem à comunicação – em especial à prática publicitária.

E foi lançado o Alien Arena!

Mais jogos para Mac OS e Linux!

O Alien Arena é um jogo de ação em primeira pessoa - mais um para a categoria já marcada com clássicos como Wolfstein 3D. Aparentemente ele não traz nada de muito inovador, como o Warsow, mas seu "estilão Unreal Tournament", como disse o Pedro da Persocon Design, parece bem legal.

O jogo está disponível para Linux, Mac OS X e Windows. Para fazer o download ou obter mais informações, dê um pulinho na página oficial do projeto.

Referências: Atenção Gamers de plantão, Alien Arena 7.10 foi lançado. e Alien Arena - a fast, fun and free FPS! (página oficial).
Leituras adicionais: E um mês depois..., Battle of Wesnoth 1.4: multi-player licenciado pela GPL, War§ow: atirando em primeira pessoa no Linux, Penny Arcade Adventures: On the Rain-Slick Precipice of Darkness e Tibia agora para Linux....

0 comentários: