O Altcore agora é Intermídias!

O Altcore agora é Intermídias!
O Altcore deu lugar a um novo blog, confira. O Intermídias é um espaço para se perceber, analisar e discutir as mudanças que as inovações tecnológicas, e os próprios os meios digitais, trazem à comunicação – em especial à prática publicitária.

Penny Arcade Adventures: On the Rain-Slick Precipice of Darkness

"Não existem jogos para Linux!"

Mentira! Talvez essa afirmação se torne verdadeira se nós adicionarmos uma palavrinha aí: "Não existem muitos jogos para Linux!". Sim, não existem; e isso, provavelmente, não mudará tão cedo. Mas existem sim jogos para Linux, e hoje eu tenho o prazer de anunciar, pela primeira vez neste blog, o lançamento de um deles: o Penny Arcade Adventures: On the Rain-Slick Precipice of Darkness.
O lançamento da Hothead Games em parceria com a Penny Arcade é um jogo, baseado numa história em quadrinhos, que consiste numa interessante mistura de arcade com RPG em terceira dimensão. Confiram o vídeo promocional do jogo abaixo:


Tá bom, tá bom! Vamos assumir: ele não parece ser nada demais, ele seria, no mínimo, "legalzinho". Mas continua sendo um dos poucos lançamentos para Linux, o que faz sua conferência quase obrigatória.

Os requisitos mínimos para rodá-lo satisfatoriamente em sua máquina são: Processador Intel Pentium® III ou AMDAthlon™ 1.0 GHz; Placa de vídeo ATI Radeon™ 9500, NVIDIA GeForce™ FX 5200 ou Intel® GMA 950 com, no mínimo, 64MB de RAM; 512 MB de memória RAM e 350 MB de espaço livre no HD.
Versões de demonstração, inclusive para Mac, estão disponíveis para download na página oficial do jogo.

Bom proveito!

Referências: Penny Arcade: Linux Screenshots e Página oficial do On the Rain-Slick Precipice of Darkness.

0 comentários: