O Altcore agora é Intermídias!

O Altcore agora é Intermídias!
O Altcore deu lugar a um novo blog, confira. O Intermídias é um espaço para se perceber, analisar e discutir as mudanças que as inovações tecnológicas, e os próprios os meios digitais, trazem à comunicação – em especial à prática publicitária.

Amarok 2: o que está vindo por aí...

Depois de um lançamento, no mínimo, precipitado do Amarok para o KDE4 , o programa vem tomando um rumo bem diferente....

O Bastion, do Polishlinux.org, fez um changelog - parte do que parecer ser uma coleção, deveras interessante por sinal - registrando, de forma mais dinâmica e completa, o histórico de mudanças do Amarok 2. Para nossa a infelicidade geral dos usuários do KDE, ele inicia dizendo que o andamento do programa está "comprometido" (em parte) pela indefinição da interface, pois não se sabe quando a versão estável da mesma será lançanda.

Após uma breve análise foi feito este changelog visual que, além de ilustrações, contém a descrição e alguns comentários sobre cada nova features dessa versão.Vale a pena conferir o changelog completo no Amarok 2: Visual Changelog.

Leituras adicionais: Amarok 2: Changelog.

0 comentários: