O Altcore agora é Intermídias!

O Altcore agora é Intermídias!
O Altcore deu lugar a um novo blog, confira. O Intermídias é um espaço para se perceber, analisar e discutir as mudanças que as inovações tecnológicas, e os próprios os meios digitais, trazem à comunicação – em especial à prática publicitária.

Por uma Samsung mais jovem...

Com a chegada do Instinct da Samsung, concorrente direto do iPhone da Apple, a empresa não poderia deixar de expressar sua jovialidade para entrar no páreo de um mercado que já tem dono; para tanto, foi lançada uma nova peça publicitária televisiva, chamada Express Yourself, que anuncia essa pretensão em uma roupagem diferente - pelo menos em relação aos anúncios anteriores da Samsung.


A empresa mergulhou de cabeça nessa tendência "teen" vista ultimamente, agregando a seus produtos uma face jovem em uma produção bastante elaborada que ostenta características estéticas, funcionais e tecnologicamente inovadoras de seus produtos.

Referências: Samsung: Express Yourself.

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei da campanha deles, muito bem bolada ;)
será que tem continuação? tipo mais comerciais? :D
ia ser bem legal tipo uma serie de comerciais do tipo.

Ian Castro disse...

Ainda não saíram mais peças, mas provavelmente, vão sair. Se eles estão investindo nessa construção de imagem como parecem estar, vão sair muito mais peças da mesma linha ainda.

E eles precisam mesmo disso não é? Porque superar o iPhone, ainda mais com o modismo Apple emergente, não será facil...