O Altcore agora é Intermídias!

O Altcore agora é Intermídias!
O Altcore deu lugar a um novo blog, confira. O Intermídias é um espaço para se perceber, analisar e discutir as mudanças que as inovações tecnológicas, e os próprios os meios digitais, trazem à comunicação – em especial à prática publicitária.

Vai um "service pack" para Mac aí? Apple lança Mac OS X 10.5.3...

A Apple acabou de lançar a o pacote de atualizações para a versão 10.5.3 de seu sistema operacional, o Mac OS X Leopard.

Esse bastante esperado pacote de atualizações, que transfora seu OS X 10.5.2 em 10.5.3, pegou de supresa aqueles que viram o aviso do Software Update! Uma ótima surpresa: a atualização, de extrema importância para todos os usuários do sistema, não só inclui diversas melhorias mas também conta com correções imprescindíveis de problemas que terminam por comprometer o desempenho do Leopard - principalmente quando se trata de sua estabilidade, compatibilidade e segurança.

Dentre as melhorias, estão as atualizações de programas essenciais como o AirPort, o iCal, o iChat, o Mail, o Spaces e o Time Machine. Já quanto às correções, podem ser citadas as soluções para problemas bastante pontuais, mas de grande relevância como as interrupções na reprodução de áudio e vídeo em alguns dispositivos USB, a não-aparição de alguns discos externos no Finder...entre outros. Só por essa pequena demonstração vocês podem ter uma idéia da abrangência do pacote e da mudança significativa que irá ocasionar - principalmente no quesito compatibilidade.

São, aproximadamente, 198MB de atualizações num único arquivo, que já está disponível tanto via Software Update quanto na página da Apple.

Referências: Apple Releases Mac OS X 10.5.3, Apple finalmente libera update para o Mac OS X 10.5.3, Apple lança Mac OS X 10.5.3 e Página oficial da Apple.

0 comentários: