O Altcore agora é Intermídias!

O Altcore agora é Intermídias!
O Altcore deu lugar a um novo blog, confira. O Intermídias é um espaço para se perceber, analisar e discutir as mudanças que as inovações tecnológicas, e os próprios os meios digitais, trazem à comunicação – em especial à prática publicitária.

O lado verde da Google...

Em quesito de posicionamento de marca a Google não vacila nunca!

No intervalo entre um empreendimento fantástico e outro mais fantástico que o anterior, a empresa ainda tem tempo de "abraçar" causas ambientais. Obviamente que, quando digo abraçar, não me refiro à adoção ideológica acrescida de tudo o que isso implica, mas sim o simples "fazer menção à" - não sejamos bestas, talvez possamos chamar de "adoção mercadológica". Uma menção deveras interessada; mas uma menção mesmo assim. A bola da vez foi a poluição.
A última da Google foi o lançamento de um mouse wireless "ecologicamente correto" (ao lado), feito com plástico reciclado. Tudo bem, eu tenho que assumir: o mouse não é o mais bonito do mundo; mas ele é compacto, leve, consome apenas duas baterias AAA e pode vir nas cores azul e vermelho. É claro que não é um Apple Wireless Mighty Mouse mas é um produto satisfatório pelos US$19,20 que custa. Quem quiser saber mais sobre o mouse ou adquiri-lo, visite a Google Store.

Referências: Mouse ecológico da Google.

0 comentários: