O Altcore agora é Intermídias!

O Altcore agora é Intermídias!
O Altcore deu lugar a um novo blog, confira. O Intermídias é um espaço para se perceber, analisar e discutir as mudanças que as inovações tecnológicas, e os próprios os meios digitais, trazem à comunicação – em especial à prática publicitária.

Fedora 9: Sulphur

Hoje, quando se fala de Linux, pensa-se no Ubuntu.
Mas sabemos que o Ubuntu não é a única distribuição Linux que existe.

Foi lançada, a poucos dias atrás, a versão 9 do Fedora, a distribuição patrocinada pela Red Hat, de codinome Sulphur. Dentre suas principais mudanças principais estão o kernel 2.6.25 e o Gnome 2.22 (além do Xfce 4.4.2 ou, para aqueles que gostam de sofrer, o KDE 4.0.3), além do update no poderoso pacote de aplicativos, incluindo agora o OpenOffice 2.4 e o Firefox 3 (Beta 5), por exemplo. Não se pode deixar de observar as melhorias do sistema no quesito conectividade, graças às atualizações na interação com dispositivos Bluetooth e no NetworkManager 0.7, que fornece um melhor suporta à banda larga móvel, sendo dispositivos GSM ou CDMA, e a capacidade de operar em múltiplos dispositivos e redes mútuas compatilhando conexões.

Portanto, se quiser conhecer uma distribuição Linux diferente do Ubuntu, porém igualmente poderosa e conceituada, experimente o Fedora. O download pode ser feito, preferencialmente via torrent, na página oficial do projeto.

Referências: Página Oficial do Projeto Fedora, Fedora 9 hits the streets, Fedora 9 disponível e O Fedora 9.0 espanta lobisomens.

0 comentários: