O Altcore agora é Intermídias!

O Altcore agora é Intermídias!
O Altcore deu lugar a um novo blog, confira. O Intermídias é um espaço para se perceber, analisar e discutir as mudanças que as inovações tecnológicas, e os próprios os meios digitais, trazem à comunicação – em especial à prática publicitária.

Ubuntu para ultraportáteis...

Já ouviram a piada do elefante dentro do envelope, certo?

A partir de primeiro de Junho os donos de ultraportáteis que procuram por um sistema operacional decente não precisaram mais espremer suas distros. Mark Shuttleworth, o CEO da Canonical, anunciou que será lançada uma versão do Linux Ubuntu, própria para ultraportáteis, chamada "Netbook Remix". Agora os usuários do XO laptop ou do EeePC que não aguentam usar aquele Linux "meio-assim" que vem embarcado podem optar não só pelo Windows XP, mas também pela versão enxuta do Ubuntu.Shuttleworth realmente traz para a Canonical essa proposta de disseminar o Linux. E, visto os seus feitos bem-sucedidos com os computadores Dell, ele o está fazendo bem...

Referências: 'Linux is a platform for people, not just specialists', Ultraportable Ubuntu?, "Netbook Remix" Ubuntu for Ultraportables Coming in June e Canonical anuncia Ubuntu para o Asus Eee.

0 comentários: