O Altcore agora é Intermídias!

O Altcore agora é Intermídias!
O Altcore deu lugar a um novo blog, confira. O Intermídias é um espaço para se perceber, analisar e discutir as mudanças que as inovações tecnológicas, e os próprios os meios digitais, trazem à comunicação – em especial à prática publicitária.

Revista Fedora Brasil: saiu a segunda edição!

Como eu já disse anteriormente, não existe só o Ubuntu: o Fedora é uma das distribuições Linux mais populares do Brasil - contando, inclusive, com uma comunidade extensa e ativa.

Nada melhor do que fatos para comprovar a veracidade desta afirmação, não é mesmo (meu caro Watson)? É por isso que o Projeto Fedora Brasil lançou (há algum tempo atrás) a segunda edição de sua revista online.
A publicação, voltada para a comunidade, é gratuita e distribuída em formato PDF - com tamanho de, aproximadamente, 9 mb. Os artigos dessa edição tratam da nova versão da distro, o Fedora 9 (Sulphur) e suas novidades, dirigindo-se especialmente ao "usuário final" - aquele indivíduo que não precisa ser, necessariamente, um especialista em Linux. Vale a pena dar uma olhada na revista; faça agora o download na página oficial da Revista Fedora Brasil.

A equipe responsável pela feitura da revista é composta por Embaixadores do Fedora no Brasil e membros da comunidade Linux que cuidam do conteúdo, diagramação, arte e revisão; aos interessados em compor entrem a equipe: procura-se diagramadores, desenhistas, revisores e redatores, mais informações na página da revista.

Referências: Revista Fedora e Revista Fedora Brasil.

0 comentários: