O Altcore agora é Intermídias!

O Altcore agora é Intermídias!
O Altcore deu lugar a um novo blog, confira. O Intermídias é um espaço para se perceber, analisar e discutir as mudanças que as inovações tecnológicas, e os próprios os meios digitais, trazem à comunicação – em especial à prática publicitária.

Mais Inkscape: agora em camadas...

Dando continuidade à louvável iniciativa, uma vez aqui apresentada, a equipe da Persocon Design não para de difundir seus conhecimentos em Inkscape.

Agora foi o Jeison Lopes que escolheu a bola da vez: as camadas. Este recurso, bastante conhecido em programas da Adobe como o Photoshop ou no Illustrator, se encontra presente no Inkscape mas, por estar ausente em um dos maiores programas e editoração vetorial, o Corel Drawn, muitas vezes não é conhecido ou utilizado devidamente pelos usuários.

Fica então a dica para aqueles que quiserem saber mais sobre este recurso ou, simplesmente, sobre o programa e seu funcionamento: acesse o post original no blog ou vá logo para o tutorial no fórum da equipe. Entre e participe!

Referências: Inkscape: Trabalhando com Camadas.

1 comentários:

Anônimo disse...

:D
valew pelos feedbacks e afins ;)
eu nunca usei corel, então não sei dos recursos dele, antes do inkscape na minha vida(aqueles né, tipo A.A.), eu usava illustrator.
em breve a gente começa com os tutoriais de Gimp ;)