O Altcore agora é Intermídias!

O Altcore agora é Intermídias!
O Altcore deu lugar a um novo blog, confira. O Intermídias é um espaço para se perceber, analisar e discutir as mudanças que as inovações tecnológicas, e os próprios os meios digitais, trazem à comunicação – em especial à prática publicitária.

Enquanto o Firefox sofre 40 correções o Altcore atinge 100 posts!

O Firefox 3 vai ter aproximadamente 40 correções até sua versão final... Então quer dizer que o Beta 5 que eu tenho em meu Ubuntu tem mais bugs que recursos?

Quase isso...é exatamente por esta razão que a Mozilla ainda irá lançar um novo Release Candidate do Firefox 3 com cerca de 40 correções no navegador antes do lançamento oficial, atualmente previsto para junho - mas que possivelmente poderá atrasar-se em média cinco dias.

Só na semana passada já foram identificadas 10 falhas, algumas consideradas críticas pela Mozilla, no Release Candidate 1 do programa. Mas a boa notícia é que a codificação do Firefox 3 RC2 possivelmente será finalizada nesta semana deixando apenas 3 falhas dentre as 40 correções que precisariam ser feitas.

Enquanto isso...


O Altcore atinge a marca dos 100 posts em seus (quase) 4 meses de existência!Bem...o que eu posso falar? A manutenção deste blog ocupa um boa parcela do meu tempo (teoricamente) livre, porém também é algo que me dá uma enorme satisfação de fazer. Espero então continuar com esse ritmo e prover a vocês, leitores, notícias interessantes e que , talvez, façam alguma diferença em seus cotidianos.

Obrigado a todos vocês!


Referências: Firefox 3.0 terá nova prévia com 40 correções antes do lançamento e
Firefox 3 terá mais um atraso no seu lançamento; Mozilla quer recorde de downloads.

0 comentários: