Campanhas publicitárias podem durar pouco mas sua memória não é tão curta assim...
Mas, as vezes, a memória por si não satisfaz aos anunciantes. Talvez seja por isso que a algum tempo a Apple lançou um comercial (nos EUA) seguindo aquela mesma linha meio "retrô" adotada no lançamento do iPod.
Mas a Apple quer insistir nisso...
Quer tanto que lançou uma espécie de adaptação dessa peça para a internet, dessa vez a peça foi veiculada no site da Billboard.No Brasil, apesar de não haver comerciais com silhuetas ou nenhuma ação da divisão brasileira da empresa, começam a surgir anúncios em revistas de grande veiculação, como na Veja. A iniciativa veio da Fast Shop, uma revendedora oficial da Apple no Brasil, com um anúncio do iMac especial para o Dia das Mães.
Referências: Apple revive comercial das silhuetas iPod + iTunes, Anúncios exclusivos de Macs começam a aparecer nas grandes revistas e Apple veicula comercial do iPod + iTunes em site especializado.
0 comentários:
Postar um comentário