O Altcore agora é Intermídias!

O Altcore agora é Intermídias!
O Altcore deu lugar a um novo blog, confira. O Intermídias é um espaço para se perceber, analisar e discutir as mudanças que as inovações tecnológicas, e os próprios os meios digitais, trazem à comunicação – em especial à prática publicitária.

Tibia agora para Linux...

Para os amantes daquele joguinho chamado Tibia - aquele joguinho podre, no qual não se vê os bonecos fazendo nada, a não ser andando melancolicamente de um lado para o outro - aqui está uma grande novidade: ele agora roda em plataforma Linux!
Desviando um pouco do assunto principal do post, mas indo para um viés que considero mais importante, preciso dizer que notícias como esta são importantes para demostrar que, aos poucos, o Linux começa a ser mais aceito, e incluído, no mundo dos usuários "normais". O feitura da versão Linux de um jogo como o Tibia, que tem um número gigantesco de jogadores, é uma prova disso - por mais que o jogo, na minha opinão, seja ruim.O Percival F. Jr, do Viva a Linux, postou um pequeno tutorial ensinando a colocá-lo para funcionar sem mistérios (apenas com algumas odiosas linhas de comando). Para vê-lo basta dar uma olhada neste tópico do Viva o Linux.

Faça o download do Tibia versão Linux na página oficial do jogo.

Referências: Jogando TIBIA no GNU/Linux.

0 comentários: