O Altcore agora é Intermídias!

O Altcore agora é Intermídias!
O Altcore deu lugar a um novo blog, confira. O Intermídias é um espaço para se perceber, analisar e discutir as mudanças que as inovações tecnológicas, e os próprios os meios digitais, trazem à comunicação – em especial à prática publicitária.

The Black Box: O PND 500 da Nokia

"Connecting People"
Não é por acaso que a Nokia optou por adotar este slogan; a nova campanha da empresa, The Black Box, é um exemplo desse esforço criativo.
A fim de divulgar de forma mais interativa e interessante, até seguindo as tendências atuais de interconectividade, o novo aparelho GPS da empresa, denominado PND 500, a campanha The Black Box é conformada em um jogo on-line.


Nele, o jogador age diretamente desvendando mistérios através de pistas a serem coletadas; pistas estas que, basicamente, são coordenadas presentes, mas não facilmente perceptíveis, nos vídeos do site. É necessário, durante o percurso feito pelo jogador, encontrá-las e registrá-las para poder acessar a próxima fase do jogo.
Para conhecer e, principalmente, participar da campanha, acesse a página oficial do The Black Box.

Referências: Nokia 500 - The Black Box e Página oficial do Nokia 500.

0 comentários: