O Altcore agora é Intermídias!

O Altcore agora é Intermídias!
O Altcore deu lugar a um novo blog, confira. O Intermídias é um espaço para se perceber, analisar e discutir as mudanças que as inovações tecnológicas, e os próprios os meios digitais, trazem à comunicação – em especial à prática publicitária.

Mandriva 2008 Spring Edition Lançado!

Sem firulas: hoje, no prazo previsto anteriormente, o Mandriva Linux 2008.1 foi lançado!

A nota oficial de lançamento foi divulgada pela empresa e pode ser conferida em sua página oficial, onde também estão os links para fazer o download da nova versão da distribuição - prestem atenção, não me refiro aqui às versões Beta e sim à Final, disponível na página oficial do Mandriva Linux, inclusive com versões múltiplas para tipos distintos de processadores.
É válido avisar que, em decorrência da grande quantidade de downloads que estão sendo realizados, alguns servidores estão bastante sobrecarregados - e outros mirrors ainda nem foram postos. Assim sendo é recomendável optar, pelo menos nestes primeiros dias, pelos torrents das ISOs que, apesar de lentos, estão funcionando.

Para quem não viu meu post anterior sobre as novidades dessa versão, ou simplesmente não conhece a distribuição, vale a pena dar um olhada no pequeno "passeio", detalhado e ilustrado, pelas novidades da versão no Mandriva Community Wiki.

Referências: Lançado o Mandriva 2008 Spring (2008.1), Página oficial do Mandriva Linux.
Leituras adicionais: Wiki do Mandriva 2008.1.

0 comentários: