O Altcore agora é Intermídias!

O Altcore agora é Intermídias!
O Altcore deu lugar a um novo blog, confira. O Intermídias é um espaço para se perceber, analisar e discutir as mudanças que as inovações tecnológicas, e os próprios os meios digitais, trazem à comunicação – em especial à prática publicitária.

Blender: criando uma apresentação de slides em vídeo

O Blender não é tão difícil assim...

... ou é; mas o Mango Jambo, do blog de mesmo nome, fez um tutorial (em vídeo) demonstrando como se faz uma simples apresentação de slides (em vídeo) de um modo não-tão-complicado-assim.

O Blender é uma ferramenta poderosa (e livre) para animação, principalmente em terceira dimensão, mas (não se desesperem) apenas o Video Sequencer é utilizado no tutorial, como o autor explica, não são abordadas as "funções avançadas, apenas o necessário para se fazer o vídeo com Slide de imagens."


Como vocês puderam ver, o tutorial é bem detalhado e ainda mostra, mesmo que rapidamente, outras possibilidades que podem ser exploradas com o software. Querem fazer o download do vídeo? É só dar um olhada no post original e escolher entre os links (e formatos) lá presentes.

Referências: Blender Tutorial - Como criar um simple slide de fotos no Video Sequencer do Blender (Portuguese) on Vimeo2.

1 comentários:

jam_ disse...

Nossa Ianzito,
Gostei muito do trabalho.

=]

parabéns!