O Altcore agora é Intermídias!

O Altcore agora é Intermídias!
O Altcore deu lugar a um novo blog, confira. O Intermídias é um espaço para se perceber, analisar e discutir as mudanças que as inovações tecnológicas, e os próprios os meios digitais, trazem à comunicação – em especial à prática publicitária.

Criando com o Chefinho


Bem, eu não poderia de deixar de indicar aqui o Criando com o Chefinho. Porque? Puro jabá, afinal ele é mantido pelo Núcleo de Criação Gráfica da Produtora Júnior - UFBA e eu trabalho lá.
Mentira - nem seria justo dizer que esta é a razão da recomendação.

O blog merece uma menção aqui porque contém uma série de tutorias, feitos pelos próprios membros, e dicas sobre aplicações basilares da criação gráfica - como vetorização, combinação de cores, entre outras noções básicas para aqueles que tem afinidade com design e não sabem "por onde começar". Por ter surgido como uma medida para capacitar e estimular os trainees (membros novos) do núcleo, o Criando com o Chefinho é sempre um bom lugar para começar.

Palavras da equipe
"Este é o blog da Tropa do Chefinho, onde vocês encontrarão posts meus e da minha equipe de trainees (que deverá postar aqui sempre, caso almeje algum dia a sua efetivação).
Eles estão sendo devidamente treinados para alcançar o nível sublime da qualidade em criação gráfica. Para tal fim, os trainees utilizarão o blog como ferramenta para desenvolver e mostrar seus aprendizados através de tutoriais, apresentação de projetos, cases e outras coisas que eles devem criar.
Não tenho paciência para desculpas e atrasos. Sou uma pessoa totalmente democrática e defendo até o fim a liberdade! Afinal, os trainees têm toda a liberdade de faltarem com seus compromissos, do mesmo modo que eles têm a total liberdade de querer ser trainee para sempre. TRAINEE FOREVER."

Tags
aplicação (1), bolinha (1), capacitação (1), CMYK (1), Corel Draw (2), Cores (1), degradê (1), dica do chefinho (1), dicas (1), efeito espelhado (1), efeito fade (1), efeitos (1), esfumaçamento (1), experiência (1), feather (1), fontes (1), FUC (1), fusca (1), fusão de imagens (1), impresso (1), impressão (1), interface (1), Lego (1), logomarca (1), online (1), paleta de cores (1), photoshop (9), pixels (1), portfólio (1), Quebra-cabeça (1), RGB (1), rádio (1), serviços (1), Site (1), tipografia (1), tutorial (7) e ainda em crescimento...

0 comentários: