O Altcore agora é Intermídias!

O Altcore agora é Intermídias!
O Altcore deu lugar a um novo blog, confira. O Intermídias é um espaço para se perceber, analisar e discutir as mudanças que as inovações tecnológicas, e os próprios os meios digitais, trazem à comunicação – em especial à prática publicitária.

Dê um look Aqua ao seu Windows

Você gostaria de ter um Mac (mas não tem)? Você é um mactard? Você simplesmente acha a interface do Mac OX Tiger bonitinha? Seus problemas acabaram!

Para todos os pretensos Mac Users, Fernando Valente, do AppleMania.info, postou um pequeno guia de como customizar a interface do seu Windows XP de forma que ele fique igualzinho ao Mac OS X Tiger - é claro que ele continua sendo o Windows, então não ache que fazendo isso ele ficará estável, leve ou... bom.

 
Gostou? Veja como fazer!

Para quem achar que seu Windows realmente fica melhor com esses temas, boa sorte; para quem for paga-pau da Apple, boa sorte. Mas, como disse Fernando, lembre-se: "nada de Mac OS X pra você. ;-)"

Referências: Saiba como dar uma cara de Mac OS X a seu sistema Windows
Leituras adicionais: Fantasie seu Firefox de Safari!

2 comentários:

Anônimo disse...

Deus que me livre....odeio o Mac (gosto de linux mas ao contrario de vc acho o Windows XP um bom SO mesmo com seus defeitos)

Ian Castro disse...

Eu tenho (muito) pouca experiência com o OS X mas ele se mostrou um sistema bem acabado quando eu o utilizei. Tudo drag and drop, sem travamentos, sem inconvenientes... bem parecido com o Linux para mim.

Mas não nego que o XP não é tão ruim assim... o Vista é infinitamente pior. Eu passei 30 minutos num Intel Celeron, com 512 de memória e 80GB de disco (com o Vista) tentando abrir um documento de texto do word. Só consegui depois de quase uma hora, e no OpenOffice.
Fiquei traumatizado.