O Altcore agora é Intermídias!

O Altcore agora é Intermídias!
O Altcore deu lugar a um novo blog, confira. O Intermídias é um espaço para se perceber, analisar e discutir as mudanças que as inovações tecnológicas, e os próprios os meios digitais, trazem à comunicação – em especial à prática publicitária.

iNAV: um novo conceito para iPhone\iPod Touch

Cansado daquele velho tema padrão do seu iPhone\iPod Touch (que todos os "smartphones" genéricos chineses copiam)?
Não é você.

Aparentemente, o Reeco, membro do fórum ModMyi, também não agüenta mais olhar para a "cara de sempre" da Springboard - não sabe o que é Springboard? Fique tranqüilo. Eu também não sabia, mas minha boa amiga, a Wikipedia, me disse que é a aplicação que controla a "home screen" (tela principal) do iPhone\iPod Touch.


O Reece está trabalhando no iNav, uma espécie de tema dinâmico para os gadgets que é completamente diferente dos vistos até hoje - ele alterou todas as componentes gráficas, dando a home screen um estilo completamente novo (e elegante).

Atualmente o iNav se encontra na versão pré-beta, mas já está bem sólido.
E ainda vale uma observação: segundo o autor, o procedimento de instalação do tema será simples. Na verdade, será feito a partir de um aplicativo vastamente conhecido (e utilizado) para alteração de temas nos gadgets da Apple, o Winterboard, de forma bastante intuitiva.

Referências: [PREVIEW] iNav Pre Beta e iNAV, Um novo conceito de tema para iPhone.

0 comentários: