O Altcore agora é Intermídias!

O Altcore agora é Intermídias!
O Altcore deu lugar a um novo blog, confira. O Intermídias é um espaço para se perceber, analisar e discutir as mudanças que as inovações tecnológicas, e os próprios os meios digitais, trazem à comunicação – em especial à prática publicitária.

Inaugurando a seção "Blogs recomendados", venho falar um pouco sobre o Diário da Criação e não posso deixar de ressaltar que o que mais me chamou atenção no blog foi o fato do dono, Jorge Martins, ser graduado no mesmo curso que faço hoje: Comunicação Social com habilitação em Produção em Comunicação e Cultura. Por que? Porque, desafiando leis quase tão rígidas quanto as da física, ele é hoje um publicitário (e conta um pouco de como foi esta experiência), mais especificamente o diretor de criação da CDLJ Publicidade.

Palavras do autor
"Surtado em tempo integral. Tenho 27 anos e sou um diretor de arte apaixonado por música, cultura pop, propaganda, Beatles e sashimi (nham...). Dirijo a criação da minha agência, a CDLJ Publicidade, que atende muita gente bacana e tá a fim de atender ainda mais clientes (se tiver alguma conta pra entregar ou servicinho sujo que uma agência de publicidade possa resolver, não se faça de rogado...)"

Tags
propaganda (66), cdlj (46), bobagens (45), blog (41), cinema (37), internet (36), música (29), design (28), direção de arte (28), filosofia de msn (14), jornalismo (14), computadores (13),apple (12), listas (12), resenha de filme (11, televisão (11), animação (10), fotografia (9), ilustração (9), livros (9), prêmios de propaganda (9), arte (8), games (8), cdlj - trabalhos (7), discos (7), viral (7), clipes (6), Grandes dúvidas que assolam a humanidade (4),site da semana (4), branding (3), eleições 2008 (3), grand prix (3), viagem (3), oscar 2008 (2), quadrinhos (2), responsabilidade social (2), gastronomia (1), moda (1), palestras (1), promoções (1), redes sociais (1), teatro (1) e ainda em crescimento...

2 comentários:

Anônimo disse...

Opa!
Brigado pela referência. Acompanho o Altcore há algum tempo.
Agradeço as boas palavras sobre o blog - apesar de viver insatifeito com ele e querer sempre refiná-lo - e sobre minha parca trajetória profissional - que não é um exemplo para ninguém.
Diferente do que possa parecer, a Facom é uma grande faculdade. Aproveite.

Ian Castro disse...

Por nada cara!
Sobre melhorar o blog: relaxe, eu tenho essa mesma nóia com o Altcore hehehe

Estou chegando ao quinto semestre e já percebi o quão boa é a FACOM - talvez não por sua infra-estrutura ou grade curricular, mas por uma série de fatores outros que considero tão importantes quanto.