O Altcore agora é Intermídias!

O Altcore agora é Intermídias!
O Altcore deu lugar a um novo blog, confira. O Intermídias é um espaço para se perceber, analisar e discutir as mudanças que as inovações tecnológicas, e os próprios os meios digitais, trazem à comunicação – em especial à prática publicitária.

Mac Bundle Box: 13 aplicativos por apenas US$49

Mais uma ótima contribuição do Fernando Valente:

O Mac Bundle Box é, basicamente, uma iniciativa para levantar dinheiro para caridade. Como? Simples: estão vendendo um pacote de aplicativos por um preço incrivelmente reduzido.

São 13 aplicativos bem legais para Mac por apenas U$49,00 - aplicativos que, se fossem comprados individualmente, sairiam por nada menos que U$333,82. É isso mesmo: uma economia de U$284,82 no total! Um grande ganho. Isso tudo porque 5% do valor arrecadado vai para um projeto de caridade que visa levar água potável para mais de 1 bilhão de pessoas(!) carentes.

É uma forma de adquirir aplicativos por um bom preço e ainda fazer uma boa ação. Ideal para quem usa cópia pirata e quer legaliza-la ou quem é contra pirataria e acaba usando aplicativos grátis que não prestam ou não são tão bons. São 13 aplicativos bem interessantes que podem vir a calhar.
A tabela abaixo contêm os nomes dos aplicativos e seu preço original. Como dá pra ver, existem aplicativos que, sozinhos, custam quase o valor do pacote inteiro:

Além dessa economia absurda, você ainda ajuda pessoas que não tem água potável.
Entre e compre aqui (e, usando este link, você ainda ajuda o nosso amigo Fernando a ganhar um desconto).

1 comentários:

blog disse...
Este comentário foi removido pelo autor.