O Altcore agora é Intermídias!

O Altcore agora é Intermídias!
O Altcore deu lugar a um novo blog, confira. O Intermídias é um espaço para se perceber, analisar e discutir as mudanças que as inovações tecnológicas, e os próprios os meios digitais, trazem à comunicação – em especial à prática publicitária.

40% dos universitários estadunidenses querem um Macintosh...

Mesmo com todas as estratégias de marketing meio duvidosas que a Apple vem empregando, o Mac ganhou um espaço considerável tanto no mercado quanto no imaginário popular.

A linha Macintosh está, atualmente, longe de dominar o mercado, mas existem pesquisas recentes, feitas em âmbito acadêmico, que demonstram que esse domínio pode vir a ser efetivo num futuro próximo. Foi averiguado que 40% dos universitários pesquisados - indivíduos que, no futuro, constituirão a casta de consumidores em potencial para a empresa - desejam que sua próxima máquina seja um Mac - número que contrasta bastante com os 15% que, agora, realmente possuem um.

Parece que a imagem jovem e revolucionária que a Apple tanto galgou ao longo de seus muitos anos de existência com o iPod, com Justin Long (o "Mac" das campanhas "Get a Mac") e com todo aquele papo (furado) de Jobs acerca da necessidade de inovação e cultura nos seus produtos realmente está se consolidando...

O artigo original, no AppleInsider, trata de muito mais que isso, inclusive conta com gráficos apontando o exato resultado das pesquisas...mas eu não quero estragar toda a graça da leitura, então, se você ficou interessado, confira-o.

Referências: Morgan Stanley: 40% of college students plan to buy Macs.

1 comentários:

cappellinho disse...

E eu também quero! haha