O Altcore agora é Intermídias!

O Altcore agora é Intermídias!
O Altcore deu lugar a um novo blog, confira. O Intermídias é um espaço para se perceber, analisar e discutir as mudanças que as inovações tecnológicas, e os próprios os meios digitais, trazem à comunicação – em especial à prática publicitária.

Diferente do XBOX360, por exemplo, o PlayStation 3 não trazia muitas opções de inter-conectividade - ele prezava muito mais a potência gráfica, como é fácil de perceber. Basicamente toda a linha PlayStation é assim, tanto que o video-game é conhecido como uma linha de "console para solitários", nas palavras da equipe do ADvertido. Para mudar esta (triste) realidade, a Sony criou o Playstation Network, um serviço online gratuito que permite o usuário criar um perfil e jogar online, fazer o download de arquivos, comunicar-se com amigos. ...ou seja, o PlayStation 3 embarcou na moda das redes sociais.

Para divulgar essa nova feature do console, a Sony contratou a agência Love, do Reino Unido, para fazer uma propaganda que tirasse todo esse estigma de solidão do produto. Vejam:


O comercial terminou por se transformar em algo bem interessante...misterioso, e, antes de tudo, simples. Eu gostei bastante, se ilustrar o sonho de todo geek era o objetivo só faltou uma namorada virtual.

Referências: Playstation Network.
Leituras adicionais: Página oficinal do PlayStation Network.

0 comentários: