O Altcore agora é Intermídias!

O Altcore agora é Intermídias!
O Altcore deu lugar a um novo blog, confira. O Intermídias é um espaço para se perceber, analisar e discutir as mudanças que as inovações tecnológicas, e os próprios os meios digitais, trazem à comunicação – em especial à prática publicitária.

Aplicando o golpe de marketing on-line mais velho do mundo, Leander Khaney, o autor dos livros Cult of Mac e Cult of iPod, decidiu disponibilizar suas obras para download na internet - em versão integral. A idéia, segundo ele, surgiu após ver a alegação do escritor brasileiro Paulo Coelho afirmando que o "pirateamento" de suas obras o conferiu mais sucesso do que tinha antes do acontecido, e visa não só aumentar a venda de seus livros mas também a visibilidade da editora que os publica, a No Starch Press. E, por incrível que pareça, tanto o autor quanto a editora pensam estar fazendo, com esta iniciativa, algo novo...

Os livros podem ser adquiridos por qualquer um que queria pagar no portal Pirate Bay e por aqueles que preferem não pagar em qualquer página gratuita de torrents - como a MiniNova, por exemplo.

Referências: Cult of Mac e Cult of iPod disponíveis na rede.

0 comentários: