O Altcore agora é Intermídias!

O Altcore agora é Intermídias!
O Altcore deu lugar a um novo blog, confira. O Intermídias é um espaço para se perceber, analisar e discutir as mudanças que as inovações tecnológicas, e os próprios os meios digitais, trazem à comunicação – em especial à prática publicitária.

Jobs contra Bill: a versão animada (atualizado)

Bem, eu vou admitir que este desenho animado não deve ser novidade, mas quando eu o vi, no blog MacMagazine, me senti na obrigação de postar aqui. Porque? Porque é muito engraçado!
O desenho, denominado Steve Jobs vs. Bill Gates, dispensa comentários. Possui um enredo concatenado e totalmente ligado à realidade hoje vivenciada pelas duas empresas em questão (ou pelo menos pela Apple, com seu misto de culto religioso e cruzada contra a Microsoft) e conta com animações muito bem feitas, seguindo o estilo de South Park, principalmente no teor sarcástico e nas falas. Para quem não tinha visto, como eu, vale a pena parar 5 minutos para assistir porque vai render muitas gargalhadas.


(Aviso: Ontem foi postada no MeioBit uma versão legendada do desenho, então eu atualizei este post para que vocês possam desfrutar do vídeo, agora sem nenhuma limitação.)

Referências: Desenho de Steve Jobs vs. Bill Gates. e Bill Gates vs Steve Jobs.

0 comentários: