O Altcore agora é Intermídias!

O Altcore agora é Intermídias!
O Altcore deu lugar a um novo blog, confira. O Intermídias é um espaço para se perceber, analisar e discutir as mudanças que as inovações tecnológicas, e os próprios os meios digitais, trazem à comunicação – em especial à prática publicitária.

Add-ons para OpenOffice.org

Parece que, finalmente, a idéia de extensões para o OpenOffice.org foi "vista com bons olhos" pela comunidade tanto de usuários quanto de programadores. Talvez todos já simpatizassem com a idéia, que dá extremamente certo com o navegador Mozilla Firefox, por exemplo, mas não havia um desenvolvimento satisfatório desses programinhas: a maioria deles tinha seu funcionamento limitado ou simplesmente não funcionavam. Recentemente apareceram muitas opções interessantes para complementar o OOo que, aparentemente, funcionam - tantos foram estas que, lentamente, a página de extensões do OpenOffice.org está ficando encorpada.

Para fazer o download desses add-ons visite a página oficial de extensões do OpenOffice.org.

Dica: As extensões mais úteis, geralmente, são aqueles que aumentam as funcionalidades do Writer e o procedimento de instalação desses é quase idêntica a do FireFox, basta ir no menu "Tools", selecionar na opção "Extension Manager", instalar e, para finalizar e ativar a extensão, reiniciar o programa.

Leituras adicionais: New add-ons for OpenOffice.org Writer.

0 comentários: