O Altcore agora é Intermídias!

O Altcore agora é Intermídias!
O Altcore deu lugar a um novo blog, confira. O Intermídias é um espaço para se perceber, analisar e discutir as mudanças que as inovações tecnológicas, e os próprios os meios digitais, trazem à comunicação – em especial à prática publicitária.

iPod em campanha ousada...

A Quadra, uma agência publicitária de Florianópolis, lançou uma campanha para a Tech Masters, uma revendedora Apple, que explora as formas do iPod e seus fones de ouvido na construção de figuras e alusão de situações.
A idéia, convenhamos, não é um poço de originalidade: muitas campanhas feitas por agências estrangeiras já se utilizaram bastante da idéia de traçar formas com os fios do iPod. Só como rápidos exemplos temos a campanha da DDB Sydney, feita a pedido da polícia para alertar os pedestres acerca da distração causada pelo uso do produto, e a campanha da Redifussion DY&R, em Bangalore, India, feita para outra revendedora Apple (diga-se de passagem). Porém, nos anúncios brasileiros não foram só formas que foram traçadas. Confiram as peças:Essa primeira peça está claríssima: é uma rave. Tudo bem. Já esta segunda...
Se a Quadra quis brincar com nossos dispositivos visuais (e morais) conseguiu. Cada um, então, vê o que lhe melhor convir.

Leituras adicionais: Tech Masters Apple Dealer Campaign e Mais uma campanha publicitária usando o iPod como tema.

0 comentários: