O Altcore agora é Intermídias!

O Altcore agora é Intermídias!
O Altcore deu lugar a um novo blog, confira. O Intermídias é um espaço para se perceber, analisar e discutir as mudanças que as inovações tecnológicas, e os próprios os meios digitais, trazem à comunicação – em especial à prática publicitária.

NewsFire agora é grátis!

O programa, um leitor de RSS bem popular entre os usuários Mac que se destaca por seu tamanho reduzido, interface clean (como quase todos os programas do sistema) e diversa gama de funcionalidades, agora é de graça!
Dave Watanabe, o criador do programa, disse que, depois de muita reflexão, decidiu tornar o programa um "freeware". "Sem restrição de opções, sem propagandas, sem versões "lite" cortadas...isso é pra valer", falou Watanabe em seu blog.
A decisão foi bastante natural pois o NewsFire estava começando a competir sua fatia do mercado com um dúzia de leitores RSS gratuitos e de boa qualidade; torná-lo gratuito também não foi nada mais que tentar manter-se no páreo e, quem sabe, recuperar alguns dos usuários perdidos - que, por sua vez, devem ter sido os responsáveis por abrir os olhos de Watanabe.

Leituras adicionais: Website oficial do NewsFire, NewsFire goes free e NewsFire também se torna totalmente gratuito.

0 comentários: