O Altcore agora é Intermídias!

O Altcore agora é Intermídias!
O Altcore deu lugar a um novo blog, confira. O Intermídias é um espaço para se perceber, analisar e discutir as mudanças que as inovações tecnológicas, e os próprios os meios digitais, trazem à comunicação – em especial à prática publicitária.

Desktops Evolute Gaming e Apple na CeBIT

A Evolute coloca no mercado uma linha de desktops muito potentes (e bonitos também) que vai agradar tanto aos amantes de jogos quanto aqueles usuários que precisam trabalhar com aplicativos pesados. A Evolute Gaming, como é chamada a linha, tem modelos que contam com Intel Core 2 Extreme e Intel Core 2 Quad, com 4GB de memória, placas de vídeo NVidia GeForce e design extremamente arrojado. Leia mais sobre esses modelos e suas configurações no release oficial da empresa.

E por falar em design, a Apple conquistou oito iF Product Design Awards na CeBIT, evento que está acontecendo em Hanover, Alemanha - o que fica mais interessante quando se ressalta que, no total, nove produtos da empresa foram submetidos a avaliação. Foram os vencedores: o iPhone, o iMac, o iPod nano, o iPod Classic e o iPod Touch, as duas versões (USB e Bluetooth) do Apple Keyboard e até o Bluetooth Headset.

Leituras adicionais: Evolute Lança Linha de Desktops para Games e Apple wins eight iF design awards at CeBIT.

0 comentários: