O Altcore agora é Intermídias!

O Altcore agora é Intermídias!
O Altcore deu lugar a um novo blog, confira. O Intermídias é um espaço para se perceber, analisar e discutir as mudanças que as inovações tecnológicas, e os próprios os meios digitais, trazem à comunicação – em especial à prática publicitária.

Mac Mini Makeover: uma historia sobre a Apple, o Mac e a criatividade

Depois de toda a polêmica do estudo que dizia que a marca da Apple fazia as pessoas pensarem de forma mais criativa um post como esse é quase necessário para, talvez, demonstrar qual seria a aplicação prática dessa pesquisa.

É sabido que os geeks nunca estão satisfeitos com o computador do jeito que ele vem da fábrica...então, depois de olhar um bom tempo para o logotipo da Apple, alguns geeks com surtos de criatividade (e pouca coisa a ser feita da vida) fizeram "arte" com seus Mac Mini.
Para os "freetards" de plantão, um utilização mais alternativa do Mac Mini.Que tal um Mac Mini Laptop? Agora sabemos da onde veio a inspiração da Apple para o seu ultraportátil...
Um Robô Mac Mini (com a iSight, uma webcam da Apple que não existe mais), bem feio por sinal.
E por último, diretamente vindo de um geek amante de Star Wars (aliás, qual não é?), um Mac Mini Milllennium Falcon, com direito a iSight integrada.

Referências: Mac mini: Creative Uses for the Little Mac that Could e Apple's Logo Makes You More Creative Than IBM's.
Leituras adicionais: Mac Mini Portable Mkll.

0 comentários: