O Altcore agora é Intermídias!

O Altcore agora é Intermídias!
O Altcore deu lugar a um novo blog, confira. O Intermídias é um espaço para se perceber, analisar e discutir as mudanças que as inovações tecnológicas, e os próprios os meios digitais, trazem à comunicação – em especial à prática publicitária.

Sad Song: DE NOVO!?

Aparentemente, a última (cronologicamente falando) peça da campanha "Get a Mac", chamada de "Sad Song" foi um sucesso - sim, aquela mesmo que foi veiculada durante o American Idol.

E foi esse sucesso, que fez a Apple liberar outra versão desse mesmo comercial; só que agora com 1 minuto e 34 segundos de duração. A peça é realmente bastante engraçada, a música do PC se desenvolve entre críticas e lamúrias e tem direito ao final, mais que clássico, de grande parte dos usuários Windows: "... there's nothing left to do, except control. alt. delete."


Como sempre, essa peça e todas as outras da campanha se encontram disponíveis na página oficial da campanha "Get a Mac".

Referências: Apple posts long version of "Sad Song" ad, Apple publica versão estendida do comercial “Sad Song”, da Get a Mac
e Get a Mac (página oficial).

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom esses comerciais novos da apple.
Ian tu esqueceu do botão :(