O Altcore agora é Intermídias!

O Altcore agora é Intermídias!
O Altcore deu lugar a um novo blog, confira. O Intermídias é um espaço para se perceber, analisar e discutir as mudanças que as inovações tecnológicas, e os próprios os meios digitais, trazem à comunicação – em especial à prática publicitária.

Sad Song: Mais "Get a Mac"

O intervalo do American Idol, na FOX estadunidense, foi o espaço utilizado pela Apple para lançar mais uma peça da campanha "Get a Mac".

Não pense que a escolha foi aleatória - não sejamos tão ingênuos assim. Na verdade, foi uma lançamento bastante estratégico: no novo comercial, que se chama "Sad Song", o PC canta uma espécie de balada, bem no estilão "western" - uma balada sobre usuários perdidos, é claro. Confiram o vídeo:


Há momento melhor momento para inserir uma peça como essa na TV do que durante o "programa de calouros" ("reality show", neste caso, não passa de um nome bonitinho para isso) mais assistido dos EUA? Acho que não...
Já pensou como seria aqui no Brasil? Talvez um comercial do "Get a Mac" como esse fosse veiculado durante o BBB ou a novela das 8...

Referências: New Get a Mac ad: Sad Song.

1 comentários:

Anônimo disse...

HAUUHAUHA
muito bom
o melhor foi o cachorro no fim xD~